pontinhas de folhas queimadas?

              litio

                                Observando as plantas

Você já reparou que planta encostada na parede,as pontas das folhas
ficam queimadas?
Pois é,já fiz este texto com 2 vasos de lírio da paz.
O que estava longe da parede,as folhas estão lindas!
O que esta encostado na parede as folhas estão com as pontas queimadas.
Isso também acontece quando passamos e esbarramos nas plantas.
Então se quer suas plantas sempre bonitas tome esses cuidados,elas vão agradecer.
Por isso faço postagem reparando e prestando atenção em minhas plantas
para passar o melhor pra vocês.
É o que sempre digo,ninguém melhor que você para cuidar de suas plantas.
Afinal planta alegra e embeleza nosso lar.
Não esqueça,que cada planta tem sua função em seu ambiente.
Sei que não é fácil cuidar delas,por isso tenho só 73 vasos de plantas em minha casa.

3 Comentários:

Drica disse...

Olá amiga,
Só 73 vasos né,kk.Já vi que você gosta mesmo de plantas.Eu não tenho nem a metade disso e já fico doidinha cuidando delas.É muito amor.
Eu também amo as minhas plantinhas e só depois das suas dicas pude perceber que devemos observar-las bem.Para sabermos se estão felizes ou não.
bjos

✿ chica disse...

Vale a pena ter as flores pertinho,né? Apesar do trabalhão...Imagino 73 vasos.... beijos,chica

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar um Feliz Natal
para si e sua Família.
Bj.
Irene Alves

 
BLOG DA TIA DÊ © Copyright | Template By Mundo Blogger |