Powered By Blogger

Plantas em vaso,cuidado com as regas

Regas em vaso depende da planta e do substrato.
Se o solo está compactado, a água demora a escoar e o substrato
se mantem úmido, dependendo da planta que estiver no vaso, poderá ser danificada.
Por isso prepare um solo bem solto para que o furos do vaso tenha uma boa drenagem.
As Regas em jardim é diferente,pois é fácil o solo absorver a água.
Repare que dependendo do solo e da planta, uns precisam mais de água do que outros.
Preste atenção em suas plantas,só você saberá quando elas precisam de água. 

    Veja como é fácil montar um vaso para receber sua planta!!!

                      vaso 7 ervas

6 Comentários:

chica disse...

Ótimas tuas dicas!!! beijos,tudo de bom,chica

Rafa e seus pensamentos disse...

Oi tia seu blog ta demais rsrssrs
vi seu comentario no meu blog ai ja coloque o gadgat podem mi seguir,bjs

Telemensagem disse...

Vale dizer que antes de plantar vc deve fazer a prova da água na terra... maior teor de argila, a agua demora escoar... lembrar de buscar adubos organicos para ajudar a planta... sabia qie agua de legumes cozidos é um otimo adubo?

Unknown disse...

Gostei muito pois eu plantava minhas suculentas direto na terra adubada...obrigada valeu

Unknown disse...

Valeu pela dica eu plantava minhas suculentas diretas na terra adubada...obrigada por nós ensinsr

Panameñitavidamia1 disse...

Hola no hablo su idioma pero para este tipo de actividades no se necesita saber y con el traductor me va bien, gracias por su aporte me encanta aprender este tip para las plantas vivo en un apartamento y me encanta tenerlas. gracias muchas gracias seguire entrando a su página para aprender mas sobre las plantas. saludos desde Panamá. Solo utilizo google.com- mi gmail en email

 
BLOG DA TIA DÊ © Copyright | Template By Mundo Blogger |