Powered By Blogger

Comigo Ninguem Pode

ganhei em novembro 2011Comigo-ningem-pode

                         Como Cuidar: É natural que com o passar do anos, eles perdem o brilho.
   Então já é hora de fazer novas mudas.
   Pode deixa-ló em ambiente interno,desde que seja bem iluminado.
   Não deixe exposto ao sol forte,pois poderá queimar as folhas.
   Não gosta de muita água,espere o solo secar para regar novamente.
   O substrato de cultivo deve ser rico em matéria orgânica e levemente úmido.
   A mistura de plantio é adubo animal, areia e húmus de minhoca em partes iguais.

2 Comentários:

Valquiria disse...

Preciso urgente de ajuda!!
Minha mãe tem uma comigo-ninguém-pode, as folhas da planta estão, meio que, enferrujadas, e quando nasce um broto novo, nasce mucha.
Não sei o que fazer porque não encontro nada que tire esse fungo. Será que tem como alguém me ajudar???
*Obrigada.

Valquiria disse...

Preciso urgente de ajuda!!
Minha mãe tem uma comigo-ninguém-pode, as folhas da planta estão, meio que, enferrujadas, e quando nasce um broto novo, nasce mucha.
Não sei o que fazer porque não encontro nada que tire esse fungo. Será que tem como alguém me ajudar???
*Obrigada.

 
BLOG DA TIA DÊ © Copyright | Template By Mundo Blogger |